segunda-feira, 26 de julho de 2010

POLITICA: Moradores de Entre rios dizem que falta de manutenção é represária do prefeito Fernando Ribas carli.




Os moradores de Entre Rios, um dos principais distritos de Guarapuava, encontraram o motivo para o abandono que atinge as cincos colônias, por parte da administração municipal.

De acordo com e-mail encaminhado pela moradora Raisa Ribeiro de Melo Stock à Rede Sul de Notícias, "o abandono e falta de investimentos em Entre Rios não é novidade, mas o nosso representante atingiu o ápice da falta de consideração e respeito ao nosso distrito (como acredito que haja muitas outras comunidades em Guarapuava enfrentando o mesmo problema) devido aos poucos votos que conseguiu no distrito" durante a campanha de 2008.

A moradora da chamada "Vila dos Brasileiros", Jessica Moraes dos Santos concorda e em contato com a RSN disse que a falta de manutenção das ruas e de outros espaços públicos, principalmente, na Colônia Vitória, seria uma retaliação da administração municipal. "O matagal está tomando conta das rotatórias; as ruas estão esburacadas. A Prefeitura só manda arrumar as coisas por aqui quando tem inaugurações e quando sabe que autoridades de fora estarão aqui. Quando isso acontece até alguns vereadores aparecem e querem ser o ´pai das obras´. Isso é um absurdo. Todos nós pagamos impostos e temos o direito de votar em quem quiser", comenta.

"É Interessante os eleitores conhecerem realmente o que acontece em todo o município de Guarapuava. Nosso prefeito, Fernando Ribas Carli, deixou de repassar verba para a comunidade de Entre Rios para a manutenção de ruas e paisagismo, apesar de haver obras em uma das vilas - a mais carente - do nosso distrito. É um completo absurdo o que está acontecendo e gostaria de informar a comunidade guarapuavana de tal indignação com toda essa falta de compromisso da nossa prefeitura. O prefeito simplesmente está "cumprindo" com a sua palavra de que - devido aos poucos votos dos eleitores de Entre Rios - ele não faria nada pela nossa comunidade", completa Raisa Ribeiro de Melo Stock.

MATAGAL

A situação de precariedade que assola o distrito de Entre Rios foi levantado pela Rede Sul de Notícias há cerca de duas semanas. Matagal tomando conta de espaços públicos, falta de manutenção em estradas; deterioração da pavimentação asfáltica em ruas (foto), são apenas algumas das reclamações dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário