quinta-feira, 29 de julho de 2010

FORMULA1: Felipe massa dia que não vai mais abrir passagem para Alonso.


Felipe Massa adotou, finalmente, um discurso mais agressivo contra a ordem da Ferrari para que ele cedesse a vitória no GP da Alemanha a Fernando Alonso. Durante a entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), nesta quinta-feira, em Hungaroring, o brasileiro foi perguntado se repetiria o papel que lhe foi dado em Hockenheim. A resposta:

- Vou vencer!

Diante do batalhão de jornalistas na sala de entrevistas, Felipe insistiu que não é segundo piloto de Alonso e que não vai aceitar o papel de segundo piloto:

- Estou aqui para vencer e vou lutar pelas vitórias. No momento em que eu disser que sou o segundo piloto, não vou correr mais.

O brasileiro revelou ainda o que aconteceu internamente na Ferrari após a manipulação do resultado da corrida de Hockenheim.

- É claro que conversei com todos dentro do time. Não estou aqui para correr, estou para vencer. É realmente meu ponto de vista. Enquanto eu tiver condições de vencer, temos de ir até o fim, lutar pela vitória. Sou um profissional, trabalho para meu time e todos têm de entender minha situação - encerrou Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário