segunda-feira, 26 de julho de 2010

LIGA MUNDIAL DE VOLEI: Após conquista, jogadores brasileiros não esquecem serginho, que contundido, ficou de fora.


Ao comemorarem a conquista do nono título na Liga Mundial, os jogadores da Seleção Brasileira masculina de vôlei não esqueceram de um grande companheiro: Serginho. O melhor líbero do mundo ficou fora da disputa da competição, após sofrer com uma lombalgia e ser obrigado a realizar uma cirurgia por conta de uma hérnia de disco.

- A responsabilidade de substituir o melhor líbero do mundo era grande. Esse grupo é maravilhoso e me recebeu muito bem. Sei que o Serginho deve estar no Brasil orgulhoso. Ele foi um cara que me ajudou muito e estou torcendo muito pela recuperação dele - afirmou Mário Júnior, que acabou eleito o melhor líbero da Liga Mundial.

Capitão da Seleção, Giba afirmou que Serginho, mesmo não tendo disputado a competição, tem mais de 50% de responsabilidade pelo título. Segundo o ponteiro, o líbero foi para o sacrifício, mas acabou obrigado a fazer a cirurgia.

- Mas, mesmo longe, ele nos ligava em todos os jogos quando estávamos no vestiário. Ele falava que estava conosco. Ele com certeza faz parte desta conquista - disse Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário